Suplemento oque usei e quais foram os resultados

Nenhum comentário
Primeira mente adimito que sou frango de academia como vcs podem ver na foto acima nao sou nehum Terry Crews,Arnold Schwazenegger ou The Rock.

O intuito dessa materia é mostrar oque experimentei e qual foi o resultado.


 Tomei 3 copos ao dia e nao me deu resultado nehum








Tomei uma hora antes do treino por 1 mes
Me deu otima desposição para treinar porem depois de algumas horas me deu um otimo efeito activia alem de gazes se vc quer dar uma cagada daquelas esse é o suplemento kkk...








 Charopinho preto gostoso me deu mais disposição para treinar









Tive um almento no tamanho do braço mais tambem ganhei um pouco de barriga.










Realmente funciona tomei 3 copo ao dia durante um mes e consegui ter ter um almento de massa corporal satisfatorio meu braço fico ate daora a unica coisa ruim foi a barriga perdi definçoes e fiquei barrigudo.Resumindo tive que fazer esteira e caminhadas pra perder.








Esse eu recomendo uma culherzinha de cha desse suplemento num copo de agua é bem melhor do que ter que tomar um dorflex depois do treino.Resumindo da uma recuperação melhor na musculatura ele fortalace seu sistema emonologico e faz com que sua musculatura se recupere mais rapido.





O animal pack durante a primeira semana que tomei me deu grande disposição vontande de treina conseguia me recuperar rapido de uma serie para outra porem depois de uma semana nao fez mais efeito no meu organismo.








Whey proten esse ja tomei de varias marcas.
Ele é bom e ajuda mesmo no crescimento dos musculos mais nao espere milagres você nao vai virar o Hulk tomando Whey

O segredo para se comprar um bom WHEY é comparar a quantidade de proteinas das outras marcas concorentes quanto mais proteinas tiver é melhor.




Caso você tenha tomando um desses suplementos ou qualquer outra coisa compartilhe seus resultados positivos e negativos aqui nos nossos comentarios.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ligue sua webcam no chat ou assista TV

Rede Record Rede TV Cultura Record News Multishow MTV Home & Health Syfy Channel GNT HBO HBO2 HBO HD HBO Plus HBO Family HBO Family Telecine Action Telecine Touch
Telecine Fun Telecine Cultura Telecine Pipoca Telecine Premium MegaPix Max Prime CineMax TNT TNT HD ESPN ESPN Brasil ESPN HD ESPN HD Fox Sports Futebol Esporte Interativo Lutas
Speed Esporte Interativo Uma famillia da pesada Sony Sony Spin FX FOX FoxLife Warner Bross Universal Channel TruTv Space Max HD MGM Channel A&E Animal Planet National Geograpic
Discovery Channel History Channel Discovery Channel Cartoon Network Boomerang Disney Channel Disney Disney Junior Discorery Kyds Comedy Central NICK Nick HD Nick Junior ToonCast Animax Nat geo wild Nat geo wild
History HD SexyHot Play Boy Tv Canal Off Discovery Turbo IPanda Cine Comédia Cine Terror Cine HD